fbpx

Dúvidas Frequentes

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 9h às 19h, sábados das 9h as 13h. Atendimento por telefone 24h por dia e 7 dias por semana através do telefone 67 3241 1020
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário ou em uma de nossas lojas. Em caso de maiores dúvida, favor entrar em contato com o nosso departamento financeiro por telefone ou através de nosso WhatsApp no número 67 3241 1020

As tempestades geralmente provocam prejuízos e sempre é bom desligar os equipamentos da tomada para se precaver, entretando o sinal de internet é por fibra óptica e não apresenta problemas em dias de chuva. Caso fique sem conexão, desligue os equipamentos por 2 minutos e ligue novamente. Não resolvendo entre em contato com o suporte técnico.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Você pode verificar nossa área de cobertura e falar com uma de nossas representantes no telefone / WhatsApp 67 3241 1020.
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, através do atendimento de nosso WhatsApp ou em uma de nossas lojas. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
©2021 – Acelera. Todos os direitos reservados a Acelera Telecom
× Como posso te ajudar?